Pesquisar este blog

segunda-feira, 7 de agosto de 2017

OPERAÇÃO VERÃO 2018

É verdade, o mundo Fitness tornou-se viral! 

Nos dias de hoje é mais frequente encontrar pessoas que se preocupam com a saúde e alimentação do que aquelas que não e eu enquadro-me numa delas. De alguns meses para cá decidi respeitar-me a mim e ao meu corpo, decidi que ele merecia melhor e que eu não lhe estava a oferecer. Meti-me em maus vícios foi o que foi! Mas nada alarmante. Ganhei alguns quilinhos que me incomodam (podem-me chamar de tola, mas a balança não mente). Enfim, não é só por causa dos quilos, mas sim por causa da vida sedentária de que me estava a apegar. Não basta só uma alimentação saudável para nos sentirmos bem, o exercício físico é de extrema importância e por muita preguiça a minha, não desisti, e inscrevi-me no ginásio e olhem só, ganhei-lhe gosto! À segunda e de vez. Agora, tenho-me esforçado (há sempre alguns deslizes, é claro ;P) e apesar de já não ir a tempo deste ano, o próximo está Prometido.

Pois bem, no meio de tanta história o que vos queria realmente mostrar era este delicioso "lanche" que vos trago, seja para a meio da manhã, a meio da tarde ou mesmo antes de ir treinar.




Composto por:
  • Iogurte Magro Skyr
  • Mirtilos
  • Aveia
  • Mel
  • Canela
Uma combinação ótima e saudável para todos! Como é óbvio os ingredientes ficam ao critério de cada um. Podem juntar variadas frutas, sementes, etc.
Aconselho a toda a gente uma boa alimentação e a prática de exercício físico. Contem-me aí nos comentários receitas boas que costumam fazer, adorava aprender!


Vamos cuidar de nós?

8 comentários:

  1. great post! I follow your amazing blog :)
    kisses from Poland :*
    ayuna-chan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Menina do céu, trabalho em uma loja de suplementos e moda fitness, meu patrão tá em tempo de me endoidar pra entrar na academia , e eu só enrolando rsrs, acho que o mais difícil é a gente começar, depois nos acostumamos. Hoje em dia nem as dietas estão mais tão restritivas e com cara de "eca" :), essa receita de lanche mesmo, quem fala que é fitness,? faz bem e é gostosa rsrs. Normalmente comparamos a dieta com coisa ruim e nem sempre é, aqui na loja mesmo, a gente passa uma receita de açaí proteico que é uma delicia (se quiser te passo depois) . Enfim blog lindo, adorei a receita, vou fazer, já fiz uma parecida mas esta parece ser mais gostosa. Sucesso, mil beijos
    www.lisdflor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo! Hoje em dia é possível fazer tantas receitas boas e aos gostos de cada um, e que ninguém notaria que era "dieta" ahah Hoje as "dietas", se é que as podemos chamar assim são muito mais aprazíveis.
      Sem dúvida que quero a receita, mas açaí não sei onde encontrar cá :S
      Beijinhos

      Excluir
  3. Também já prometi a mim mesma, em Setembro inscrevo-me no ginásio e começo! O meu caso também é semelhante ao teu. É mesmo mais a nível de bem estar do que estético!

    Com amor,
    sara

    priceless-ambition.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário. Tens todo o meu apoio, em Setembro, não podes falhar :) Faz muito bem ao corpo e a mente. beijinhos :)

      Excluir
  4. Eu tenho muita preguiça de ir na academia e admiro os guerreiros que vão. No meu caso estou adotando algumas práticas mais saudáveis para substituir academia. Alimentação conta muito!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo Ana! A alimentação é a base de um corpo saudável. Não adianta fazer exercício senão comermos bem, eu mesma comecei como tu, e depois completei com o exercício físico. Ainda tenho muito caminho pela frente mas aos poucos e poucos chega-se lá ;)
      Obrigada pelo comentário. Beijinhos.

      Excluir