Pesquisar este blog

quarta-feira, 26 de julho de 2017

SOBRE MIM

Olá, 
Eu sou a Regina Sousa, tenho 21 anos e sou de Santo Tirso (Porto). 

Criei este blog com o intuito de partilhar convosco dicas e opiniões relacionadas com nós, mulheres! 
Desde muito cedo que possuo uma ligação enorme com maquilhagem e como me é tão importante, resolvi criar este blog, bem, este segundo blog. Sim, eu já criei um anteriormente! 





Criei, escrevi nele, gravei 4 a 5 vídeos, começei a ficar sem tempo, sem motivação, e desisti. Até hoje! Posso dizer que nesse tempo, fiquei vazia, pois realmente era uma coisa que eu gostava e por simples tolice ou achar que não sou capaz, ou que tenho de estar minimamente ao nível de outras bloggers, apaguei tudo. 

Hoje decidi que não se deve ter pressa, que a experiência e conquistas ganham-se aos poucos. (O que posso dizer, sou uma mulher apressada)

Em relação ao nome do blog, foi um trinta e um ! Mas no meio de tantos nomes maus ou mais ou menos maus, surgiu esta preciosidade que espero não mudar tão cedo! (Sim, também sou indecisa (muito), mas isso voçês descobrirão com o tempo).

Se gostaram desta pequena introdução e simpatizaram comigo, inscrevam-se no blogue, eu ficarei grata. 


Até breve.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário